Ser referência no fornecimento de infra-estrutura para telefonia, buscando aprimoramento contínuo.

Atuar no setor de telefonia proporcionando aos nossos clientes, condições de ofertar produtos que contribuam para o desenvolvimento e qualidade de vida em sociedade.



Agir sempre em qualquer circunstância, dentro dos princípios morais e éticos da sociedade, com os seus colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes, adotando uma política de transparência nas relações comerciais, promovendo sempre a ética e a moral:

  • Atendimento Diferenciado
  • Credibilidade e Segurança
  • Excelência Operacional
  • Rentabilidade e Sustentabilidade






  • Comprometimento da Direção

    A Alta Direção através de reuniões, palestras e treinamentos, conscientiza todos os colaboradores sobre a importância em atender os requisitos dos clientes, os requisitos regulamentares e estatutários, bem como estabelece uma Política da Qualidade coerente com o propósito da empresa; realiza reuniões periódicas de análise crítica para avaliar o SGQ e disponibiliza recursos para a manutenção e melhoria contínua do SGQ.

    Eficiência de processo

    A Alta Direção analisa criticamente os processos primários e de apoio, para assegurar sua contínua eficiência e eficácia, através de análises sistemáticas, realizadas conforme requisitos descritos no processo de Administração e Planejamento do SGQ - PSGQ 100.

    Foco no Cliente

    A Alta Direção através de reuniões de análise dos requisitos relacionados ao produto e um bom planejamento de sua realização, assegura que os requisitos do cliente são determinados e atendidos, sempre visando o aumento da satisfação do cliente.





    Metal Alpha     Alphaworld Agência Digital